Olá!!
Eu
tenho estudado bastante o assunto e quero ajudar a esclarecer e informar como é
possível GANHAR +++ mais com o seu dinheiro!
Sim, é
verdade, já tem muita gente fazendo isso...
Com uma
linguagem de difícil entendimento para os leigos, para as pessoas mais velhas,
para as pessoas que não tem tempo para se dedicar a entender este mundo do
dinheiro e o "economês".
É o seu
caso???
Pretendo,
nas próximas postagens, mostrar passo a passo o que é preciso fazer, quanto
é preciso ter, onde se deve aplicar
e como aplicar o seu dinheiro.
Não é
fácil, porém é menos difícil do que se pensa e é possível obter um pouco mais
do seu dinheiro.
Eu vou dar dicas e
oferecer minha ajuda assessorando aos interessados em melhorar, otimizar suas
aplicações financeiras e o retorno de seu capital.
Como eu disse antes e é de
conhecimento geral, a Poupança é
a pior aplicação disponível em termos de rentabilidade.
Na prática, seu dinheiro
“perde valor”, ou seja, não ganha o suficiente para compensar a inflação.
Nas próximas postagens vou
começar a mostrar as alternativas
de investimentos.
Na verdade, os
investimentos dependem de diversos fatores, mas dois deles são os principais:
·
O valor
disponível e
·
O tempo
disponível para investir.
Então, a coisa funciona
assim:
·
Quanto mais
dinheiro, maior a rentabilidade;
·
Quanto mais
tempo, maior a rentabilidade.
Nas próximas postagens vou
detalhar as questões relativas a valores e prazos.
Até a
próxima!!!
Pergunte,
comente, compartilhe!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário