terça-feira, 17 de maio de 2016

BATENDO UM POUCO MAIS NA MESMA TECLA


Olá!

Como eu já disse, o grande motivador da minha produção dessa série de posts foi o de ajudar uma parcela (enorme) da população que não tem nenhuma afinidade com investimentos.

É um paradoxo interessante: todos gostam de ganhar (+++) dinheiro, mas muito poucos se dispõem a se instruir sobre a maneira de fazer isso...

Realmente a matéria é complexa e os parâmetros, ou seja, todas as coisas que influenciam o cenário econômico são muitos e, na sua grande maioria, imprevisíveis e imponderáveis. É certo que para especialistas e estudiosos este cenário alcança uma previsibilidade muito melhor que para o leigo.

Por este motivo é importante que se tenha uma assessoria econômica.

Digo isso sem nenhuma pretensão. A questão aqui se resume no seguinte: quem sabe um pouquinho mais ajuda quem sabe menos.

Infelizmente o seu gerente do banco antes de te ajudar, ajuda a si próprio – tem metas a cumprir e compromissos com seu empregador.

Infelizmente, como eu já disse, certas situações esbarram na imoralidade, na má-fé, no estelionato ainda que consentido.

Eu tenho ajudado um pequeno grupo e me orgulho de dizer que, sem grandes peripécias e muito menos riscos, obtivemos um resultado bom (nada espetacular...).

O “pano de fundo”, porém, é que este grupo de pessoas ia ganhar somente a rentabilidade da poupança, ou seja, ia perder dinheiro – sim, porque a poupança está perdendo até   mesmo da inflação!

Pois bem, esse grupo ganhou bem mais do que ganharia.

E aí, a palavra que mais importa é “mais”!!

Esse ganho extra – 1, 10, 100 – pertence ao investidor que dele fará o melhor uso. Comprará uma bala, um almoço, um espetáculo no teatro, dará um agrado aos netos, seja lá o que for!!

Para melhorar sempre o desempenho dos ganhos desse grupo, tenho estudado cada dia mais e mais.

Repito que parte do sucesso desse desempenho é a união desses investimentos numa carteira, dando mais força ao investimento.

Como eu sempre digo a dupla valor/prazo é a vedete para se obter melhores investimentos com maiores rentabilidades.

Então, procure pessoas mais bem informadas em seu círculo, forme seu grupo, explore essa possibilidade.

Eu estou á disposição para ajudar!


GANHE+++!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário