Olá!!
Hoje vou falar de uma
situação que pode ocorrer. Aliás, eu diria que essa é uma situação ideal e
devemos persegui-la.
Confesso que eu mesmo não
tinha conseguido, ou melhor, não tinha me dado conta de que era uma situação de
que eu podia desfrutar.
Explico melhor: essa é uma
situação que nem sempre é uma opção, porque muitas vezes necessitamos que o
dinheiro, aquela
nossa reserva, esteja disponível “de imediato”.
Afinal, se estamos
pensando numa “emergência”,
não se admite que o dinheiro esteja “preso” numa aplicação e cujo resgate leve a
grandes perdas. Ninguém quer isso...
Mas, será que não se pode
pensar em uma situação
intermediária?
Certamente é uma situação
que não está disponível a todos, mas só você pode dizer se isso é pra você!
A ideia é separar parte das
suas reservas – certamente isso dependerá de quanto cada um tem;
mas, depende também da confiança e da decisão de cada um!!
Se você se encaixa no
perfil que descrevi, vou indicar as alternativas disponíveis para você ganhar +++, ainda mais!
O segredo é colocar essa reserva a
qual você sabe, você confia que só vai precisar dela “lá na frente” numa aplicação com resgate atrelado
a prazo.
Como eu já disse antes,
quanto maior o
valor e maior o prazo disponível para aplicação, maior a taxa de
retorno.
Nas próximas postagens, vou
analisar detalhadamente as alternativas mais interessantes para este
investimento.
Pergunte, comente,
compartilhe!!
Olá Messina, tudo bem?
ResponderExcluirTenho acompanhado suas planilhas e suas postagens.
Excelente material e parabéns!!!
Você poderia falar um pouco sobre aplicação em opções.
O que você acha desse tema?
O risco é maior mas o retorno também se houver um controle diário e calculado.
Forte abraço.
Guilherme.