Olá!!
FELIZ
ANO NOVO!!
(em dourado para lembrar ouro!!)
Queridos amigos, espero que vocês possam ser divulgadores, multiplicadores de leitores deste blog para que mais e mais pessoas possam se beneficiar dessas dicas! Me ajudem!!
Vamos mudar
a postura financeira, perder um tempinho e ganhar mais – ou pelo menos deixar
de perder dinheiro!!
Repito:
FICA ESPERTO!!
Os
banqueiros e seus bancos não estão errados. Pelo contrário: cumprem de forma
exemplar os seus objetivos.
Os
maiores lucros obtidos entre as empresas de capital
aberto, ou seja, aquelas que têm ações na bolsa de valores são os bancos.
Principalmente
os grandes bancos – Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, entre outros.
Nesses
tempos difíceis, de empregos escassos e cobranças pesadas sobre os
trabalhadores para ter sempre o melhor desempenho, é totalmente normal que os
bancários – aquela categoria que trabalha para os banqueiros (caixas,
atendentes, gerentes) – façam o seu melhor para...
aumentar os ganhos, os lucros dos bancos.
Concorda
comigo??
O seu
rico dinheirinho está lá “quietinho”, depositado na conta corrente. Aquele
“dinheirinho” que sobra, que você consegue economizar e fazer uma reserva, uma POUPANÇA, também está aos
cuidados do banco.
O que
se “perde” neste contexto é que todo esse dinheiro, o meu, o seu, o nosso
dinheiro, está “á
disposição” do banco.
Sim,
está “a disposição” do
banco.
Entendeu?
Não?
Bom,
realmente não é muito simples entender...
Não é
muito simples e para a maioria das pessoas é um assunto muito chato e muito hermético...
Hermético??
Hermético quer dizer fechado, inacessível para os não
iniciados em economia, difícil...
Não é
tão difícil assim!!!
Tem
outra: não interessa para
muita gente que as pessoas entendam
de economia e finanças. Afinal, se você ganhar o dinheiro alguém vai perder!!
Pergunte, comente,
compartilhe!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário