Olá!!
Não é tão difícil assim!!
O que
eu pretendo fazer através dessas dicas é falar sobre o assunto numa linguagem
simples, do nosso dia a dia, sem usar o “economês”.
Afinal,
você não quer aprender economia, mas você quer, você precisa proteger o seu dinheiro, tirar
o máximo proveito dele.
Tirar o
máximo proveito do seu dinheiro quer dizer:
OBTER O MAIOR RENDIMENTO POSSÍVEL!
Bem,
apenas fazendo um raciocínio lógico, e repetindo um bordão do apresentador
Silvio Santos:
Se você não “ganha” dinheiro com seu dinheiro no banco, quem ganha é o BANCO!!!
Sim, o banco usa o dinheiro com o melhor
rendimento disponível, te paga aquilo que está “contratado” e
FICA COM O RESTO!!!
TÁ BOM PRA VOCÊ???
Eu sei,
eu sei...
Até
agora não mostrei nenhuma “fórmula mágica” que
efetivamente ajude você a ganhar mais...
Bem, a
má notícia é: NÃO
EXISTE FÓRMULA MÁGICA!!
Mas
existe “MUDAR DE ATITUDE”!!
Então,
vamos lá:
ü Não
deixe seu dinheiro “parado” na conta corrente: assim você não ganha nada!
ü A Poupança é a aplicação mais simples que
existe e também é a pior
aplicação em termos de rendimento.
ü Mas na falta de outra, deixe seu dinheiro lá... Pelo
menos até eu mostrar as alternativas para ganhar mais!!
Na
próxima postagem tem mais!!
Pergunte, comente, compartilhe!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário