terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MUDANÇA DE ATITUDE

Olá!!

Não é tão difícil assim!!

O que eu pretendo fazer através dessas dicas é falar sobre o assunto numa linguagem simples, do nosso dia a dia, sem usar o “economês”.

Afinal, você não quer aprender economia, mas você quer, você precisa proteger o seu dinheiro, tirar o máximo proveito dele.

Tirar o máximo proveito do seu dinheiro quer dizer:
OBTER O MAIOR RENDIMENTO POSSÍVEL!

Bem, apenas fazendo um raciocínio lógico, e repetindo um bordão do apresentador Silvio Santos:

Se você não “ganha” dinheiro com seu dinheiro no banco, quem ganha é o BANCO!!!

Sim, o banco usa o dinheiro com o melhor rendimento disponível, te paga aquilo que está “contratado” e
FICA COM O RESTO!!!

TÁ BOM PRA VOCÊ???

Eu sei, eu sei...

Até agora não mostrei nenhuma “fórmula mágica” que efetivamente ajude você a ganhar mais...

Bem, a má notícia é: NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA!!

Mas existe “MUDAR DE ATITUDE”!!

Então, vamos lá:

ü     Não deixe seu dinheiro “parado” na conta corrente: assim você não ganha nada!
ü     A Poupança é a aplicação mais simples que existe e também é a pior aplicação em termos de rendimento.
ü     Mas na falta de outra, deixe seu dinheiro lá... Pelo menos até eu mostrar as alternativas para ganhar mais!!


Na próxima postagem tem mais!!

Pergunte, comente, compartilhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário